RÁDIO DIFUSORA AM 910

VARIEDADES

/variedades

Fundação de Cultura e Esporte divulga calendário de matrícula para oficinas

Jane Tibincoski
0

A partir de março, os içarenses poderão se matricular nas oficinas oferecidas gratuitamente pela Fundação Municipal de Cultura e Esporte. Serão ofertadas  aulas de Ballet Clássico, Violão, Danças Urbanas, Bateria, Capoeira, Dança Contemporânea, Guitarra, Contra Baixo e Teclado.

 

De acordo com o presidente da Fundação de Cultura e Esporte Marcelo Cunha, os interessados deverão procurar a sede da entidade, na Rua Rua Duque de Caxias, 354, sala 09, Centro, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 16h30 entre os dias 2 e 8 de marçoportando comprovante de residência, cópia do documento (RG ou Certidão de Nascimento), taxa de contribuição de R$ 50,00 e uma resma com 100 folhas sulfites. "O acesso à arte possibilita ao cidadão um melhor desenvolvimento motor e cognitivo, além de fomentar praticas que desenvolvem a autoestima e o convívio em grupo," ressaltou Cunha.

 

"As aulas são gratuitas e com um corpo técnico de professores altamente capacitados nas diversas áreas da arte, oportunizando o aprimoramento técnico e artístico nas múltiplas linguagens", destacou o diretor cultural João Gabriel da Rosa. 

 

Pré-requisitos para as oficinas: 

 

Balé Clássico: a partir de 03 anos

Violão, Guitarra, Contra Baixo, teclado e bateria - ser alfabetizado e possuir o instrumento (exceto bateria).

Danças urbanas - 06 anos completos

Dança Contemporânea: 12 anos completos

 

As matrículas dos alunos menores de 15 anos devem ser realizadas pelos pais/responsáveis.

Colaboração: Assessoria Imprensa

Formulário para Contato

Deixe seu comentário

* Preenchimento obrigatório.