Esportes

Opinião Esportiva: Joel Bernardo

Copa do Brasil sub 20!

Tivemos na terça-feira o empate entre Criciúma 0 x 0 Palmeiras, claro que uma vitória seria muito melhor, mas o resultado está aberto e vaga pode ficar com o Tigre. A principal vantagem do Palmeiras nesta partida de volta, é o fator casa e jogar em São Paulo. Tivemos no jogo de terça-feira, vontade e muita disposição com pouca técnica. O jogo foi terrível tecnicamente e as duas equipes jogaram pouco durante toda a partida. Não será um jogo fácil, mas a vaga na Copa do Brasil sub20 está aberta.

Feira Livre!

Eu entendo que a torcida fica impaciente para saber quando os novos jogadores estarão chegando no Tigre. Agora, futebol profissional não é feira livre e o clube não pode sair por ai contratando apenas por contratar. Esse processo é lento mesmo e faz paz parte do jogo. O grande campeonato do ano é a serie B do brasileiro e este momento de montar os reforços para a disputa, é essencial errar o mínimo possível. Vejo que o clube está trabalhando com todos, presidente, diretor e treinador, montando os reforços para a série B.

Vale sim!

Esse último jogo do Tigre no fim de semana entre Criciúma x Chapecoense, vale e vale sim.Vencendo o jogo, o tricolor vai ficar na terceira posição e isso é o normal. Acho que não podemos considerar o Criciúma ficando atrás na tabela para o Figueirense, Brusque e Joinville. Não posso achar certo o empate em Blumenau, não posso aceitar com facilidade. Outra coisa, vale também vaga para a Copa do Brasil e isso precisa ser levado em conta. O jogo para o Criciúma vale e vale sim.

Chegou a hora!

A direção do Criciúma tem uma enorme responsabilidade, o treinador tem uma enorme responsabilidade e os jogadores também. Acabou o tempo, não é mais permitido errar e a série B chegou. Esse é um momento da verdade onde a diretoria vai tomar suas decisões e sem espaço para erros. O estadual já foi, a Copa do Brasil já foi e a Primeira Liga também. Essas eliminações são aceitáveis, mas a campanha da série B é outra coisa. Dentro de campo não é mais hora para experiência e sim em certezas. Chegou a hora de acertar e não errar.

Abrir comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Topo