Esportes

Opinião Esportiva: Joel Bernardo

Belos Gols!

Criciúma 4 x 4 Brusque, foi o jogo dos gols mais bonitos neste Campeonato Catarinense de 2017. O nosso Tigre fez belos gols e o Brusque marcou gols bonitos. O mais importante foi o gol de Alex Maranhão que empatou o jogo. Realmente o Tigre não merecia perder a partida, penso também que o Brusque não merecia vencer o jogo. Tivemos dois tempos diferentes onde na primeira etapa o Criciúma mandou no jogo e no segundo tempo a partida foi equilibrada.

Criciúma 4 x 4 Brusque!

A julgar pelo primeiro tempo, a partida foi toda do Tigre. Eu realmente estava até o intervalo de jogo, impressionado com as dificuldades do Brusque. O time do Criciúma mandou no jogo até a saída do Caio Rangel que estava no caminho de ser o melhor jogador do time. Quando o Caio Rangel saiu por lesão, o jogo mudou totalmente e o Tigre passou a ter grandes dificuldades na partida. O treinador do Tigre errou, o Silvinho deveria ter entrado no momento que o Caio Rangel saiu e não fechar o time e segurar o resultado como aconteceu.

Exagero outra vez!

O torcedor do Tigre, fez seu protesto quando o Brusque virou o jogo em 4x 2. Muitos torcedores perderam os dois últimos gols do Tigre. Gente, eu sei que nesse momento do jogo a paixão da torcida fala mais alto. Agora, o protesto do torcedor, precisa ter um alinha de coerência. A culpa do Tigre não ter vencido o jogo, não foi do presidente e nem da falta de reforços. A responsabilidade do Tigre não ter vencido o Brusque, foi do treinador que mexeu errado e da quantidade de gols que o time continua tomando nos jogos.

Abrir comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Topo