Jornalismo

Robetti assume vaga na Câmara de Içara

A partir desta terça-feira, 20, o terceiro suplente da coligação Juntos por Içara, Higor Robetti (PMDB), de 23 anos, assumirá uma cadeira no legislativo pelos próximos 31 dias. A posse será realizada às 18h30min no Plenarinho Adão Moreira (Câmara de Vereadores), seguindo com sessão ordinária da mesma noite.

A ocasião se dá pelo afastamento do vereador Antônio de Melo neste período e prorrogação da licença da vereadora Edna Benedet (primeira suplente). Durante este tempo, Robetti será o mais jovem vereador do município após a eleição de 2 de outubro de 2016. “Com grande felicidade assumo essa oportunidade, que é o coroamento de trabalho de toda uma geração do bem. A partir de agora, serão 31 dias de trabalho e aprendizado, onde irei honrar toda confiança em mim depositada, transmitindo a fé em uma nova política”, colocou.

A expectativa da Câmara também é positiva para a entrada do suplente. “O município tem muito para ganhar com a entrada deste jovem dinâmico, que tem propostas claras para toda sociedade içarense”, ressaltou o presidente do legislativo Alex Michels. Ainda segundo ele, que assumiu em sua suplência no ultimo mandato, é um momento para ganhar espaço e também experiência.

O jovem é assessor da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do município de Içara e fez o total de 700 votos em seu primeiro pleito, no ultimo ano. “Poder fazer parte do primeiro ano desta legislatura é uma honra imensurável. Os içarenses podem esperar o meu melhor de mim nos próximos dias”, finalizou Robetti.

Abrir comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Topo