Notícias

Encontro de motos será atração no aniversário de Treviso

Os apaixonados por motocicletas têm um encontro marcado na Praça Benjamin Scussel, em Treviso, no dia 8 de julho, aniversário de 22 anos da cidade. Para comemorar a data, a Administração Municipal prepara uma festa para reunir toda a comunidade e também receber visitantes de fora. Uma das atrações das festividades é o 1º Encontro Oficial de Motos que a partir deste ano passa a integrar o calendário oficial do Município. “Treviso recebeu em 2016 um evento particular de encontro de motos, o Moto Trevas, que foi uma iniciativa muito elogiada por todos, e tudo aquilo que traz benefícios para o nosso município será sempre bem-vindo. Por isso, neste ano de 2017, nós decidimos incorporar a ideia na festa de aniversário e realizar, entre as demais atrações, o 1º Encontro Municipal de Motos. Temos certeza de que esse será mais um motivo para tornar a comemoração ainda mais especial. A programação do aniversário está repleta de atrações para toda a família”, comenta o prefeito Jaimir Comin.

A organização do encontro conta com o apoio do empresário Adilton Carlos Ronsani, proprietário do Maverick Bikers Pub, que possui experiência nesse tipo de evento. “Nós apoiamos o evento porque acreditamos que ele só traz ganhos para a cidade e região. Um evento assim chama gente de todo o estado e também de outros estados, e essas pessoas acabam movimentando os bares, restaurantes e hotéis. Porém, com a queda da atual economia, é muito difícil realizar o evento sem o investimento público, então nós apoiamos totalmente a iniciativa da prefeitura que disponibiliza toda a estrutura de palco, tendas, bandas e dá o suporte necessário para que o encontro aconteça”, afirma Ronsani. “A expectativa é de que estejam presentes de 600 a mil motos já nessa primeira edição. Treviso tem uma estrada muito boa para andar de moto, as pessoas já aproveitam para subir a serra e curtir o visual que é espetacular”, complementa o empresário.

Além das centenas de modelos de motocicletas, a programação do Primeiro Encontro Oficial de Motos de Treviso contará com a apresentação das bandas Cobras Fumantes (de Treviso), Na Veia da Velha e Vigário Jack. “Como integrante da banda, acho gratificante receber o apoio da Prefeitura para realizar a amostra de nosso trabalho autoral. Iniciamos o projeto em 2016, mas, entre amizades do grupo, estamos unidos desde 2010. Ano passado, os Cobras Fumantes tiveram uma breve apresentação no Moto Trevas, lançando, assim, a banda por inteiro. Em nome da banda, agradeço por poder mostrar o que de mais a nossa terra tem, pois o apoio maior tem que vir da terra natal”, afirma Gustavo da Boit, baterista.

Abrir comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Topo