RÁDIO DIFUSORA AM 910

ESPORTES

/esportes

Reunião define alterações na fórmula de disputa do Campeonato Içarense – Taça Nereu Guidi/Içara 50 anos

Carlos Alberto Fiorenza
0

Uma reunião realizada na noite desta quarta-feira entre a diretoria da LAI –Liga Atlética Içarense – e os dirigentes dos times que disputam o campeonato municipal, ficou definido que haverá alteração na fórmula, para a classificação à segunda fase da Taça Nereu Guidi/Içara 50 anos, o Içarense 2011.

Entenda as Mudanças:

Pelo regulamento anterior, com 12 times, classificavam-se oito no geral, independente de chave. Com as alterações, os classificados sairão de cada chave – quatro na A e quatro na B.

Em relação ao mando de campo na segunda fase, os quatro primeiros no geral teriam vantagem de decidir em casa o mata-mata. Com as alterações, a vantagem será do primeiro e segundo colocados da Chave A e primeiro e segundo da chave B. O primeiro da Chave A pega o quarto de A e o segundo pega o terceiro, seguindo o mesmo critério para a Chave B.Com a desistência do Praia, apenas um time será eliminado da Chave B. Da Chave A, serão dois eliminados ainda na primeira fase.

 Ficou decidido na reunião realizada no plenarinho Adão Moreira, da Câmara de Vereadores de Içara que a tabela do campeonato será mantida. Onde a tabela marca jogos envolvendo o Praia, o adversário estará de folga na rodada.

“Conversamos com os dirigentes, chegamos a um acordo que me pareceu o melhor, em função da desistência da Praia e vamos fazer um grande campeonato,” disse à reportagem da Difusora AM 910, o presidente da LAI, Paulo Cesar Crescêncio.

 Foto: Bruno Dalponte

Formulário para Contato

Deixe seu comentário

Captcha
* Preenchimento obrigatório.