RÁDIO DIFUSORA AM 910

Colunistas

/JOEL BERNARDO

Joel Bernardo

Depende só do Tigre!

Domingo vou narrar Figueirense x Criciúma as 19h30.

Joel Bernardo
0

Depende só do Tigre!

Apesar da vantagem do Avaí na liderança do Campeonato Catarinense, o Tigre depende só dele e vou explicar. Eu ainda acho que em algum momento da competição nos próximos jogos, o Avaí vai tropeçar e o Criciúma precisa estar na segunda posição, para que quando isso acontecer, o Tigre assume a liderança. Outra coisa, pelo que estou vendo até agora, tem muito time abaixo do Tigre e quando o Criciúma não faz um bom jogo, fica preso nos próprios erros e não por qualidade dos adversários.

Falta bola na rede!

Apesar da goleada em Brusque pelo placar de 4 x 0, o ataque do Criciúma precisa melhorar e muito. São vários atacantes, poucos gols e estamos vendo isso de forma muito clara em todos os jogos. Os gols que foram perdidos na cidade de Lages, é um negócio impressionante. Falta colocar a bola na rede e isso serve para todos os atacantes, Jhemy, Pimentinha, Pitibull, Caio Rangel, Helio Paraíba e todo esse pessoal de frente. No empate contra o Internacional, o time chegou a ter quatro atacantes em certo momento do jogo.

Futebol  no rádio!

Um sábado para agradecer a enorme audiência em nossas jornadas esportivas na dobradinha Difusora e Transamérica. Gente, muito obrigado. È impressionante a grande audiência nas transmissões dos jogos do Tigre. A torcida do Criciúma escolheu a Difusora//Transamérica para ouvir os jogos do Tigrão. Como narrador da equipe, quero agradecer muito a todos os patrocinadores que estão conosco e a torcida tricolor que nos deixa com a liderança no rádio na sintonia da  Difusora AM 910 e Transamérica FM 92.5.

Formulário para Contato

Deixe seu comentário

* Preenchimento obrigatório.