RÁDIO DIFUSORA AM 910

Colunistas

/JOEL BERNARDO

Joel Bernardo

Ataque e Defesa!

Vejo que o time pensa muito em atacar, em ficar com a bola e isso acontece pela determinação do treinador.

Joel Bernardo
0

Ataque e Defesa!

Futebol é feito de ataque e defesa. Quando um dos setores não funciona, o time perde o jogo e isso pode acontecer com o Tigre. Vejo que o time pensa muito em atacar, em ficar com a bola e isso acontece pela determinação do treinador. Mas e a defesa, como fica? Eu gosto de ver o time jogar para frente e ter mais posse de bola e trocando passes. Mas ainda acho que o time fica vulnerável no meio e na defesa. No jogo contra o Brusque, o time da casa não tinha poder de fogo e não aproveitou o buraco no time do Criciúma. Já na partida contra o JEC, o negocio foi diferente.

 Time evoluindo!

É claro que o time está evoluindo e de forma rápida, mas precisa de alguns ajustes. Muitas vezes, a dupla de zaga com Rafael Silva e Diego Giareta, fica em uma situação muito delicada na partida, quando o meio campo perde a bola. O time vai para ao ataque e esquece de voltar para marcar, o buraco no meio fica gigante e vimos isso na partida contra o Joinville. Quando o Criciúma pega um adversário mais fraca, isso não tem problema. Agora, quando joga com um adversário de qualidade, o risco de perder o jogo é muito grande.

Voltar para Marcar!

O time do Criciúma está jogando com três atacantes. O  Jhemy centralizado com Pitbull e Pimentinha pelos lados. Nas laterais o Maicon Silva vem melhorando e o Marlon ainda precisa cruzar mais bolas para a área.  O problema é que meio campo está furando muito. O adversário passa com total tranquilidade pelo meio e com isso a zaga do Criciúma que está jogando muito adiantada, toma nas costas.  O time precisa atacar e defende bem. Quem sabe com o tempo, isso possa ser ajustado.

Formulário para Contato

Deixe seu comentário

* Preenchimento obrigatório.