RÁDIO DIFUSORA AM 910

Colunistas

/JOEL BERNARDO

Joel Bernardo

Decisão em Brusque!

O Tigre precisa vencer o jogo na quinta-feira.

Joel Bernardo
0

Decisão em Brusque!

Olha, não adianta querer dizer ao contrário, o Criciúma não pode perder o jogo na quinta-feira em Brusque.  Eu sei que muita gente está maravilhada com a forma do time jogar, mas vou lembrar que até agora foram dois jogos e duas derrotas. Não posso dizer que o trabalho está sendo bem feito, pois o resultado no placar não está acontecendo. A exigência do time vencer, está na falta de vitórias em 2016 e na promessa de ser campeão de alguma coisa nessa ano. O Tigre precisa vencer o jogo amanhã.

Vou perguntar!

Você prefere ver o seu time jogar muito bem e perder o jogo ou jogar mal e vencer a partida? Se o Tigre não vencer o Brusque amanhã, essa pergunta será feita mais vezes. Futebol é assim, precisa de resultado para sobreviver. Outra coisa, essa história de paciência, todo mundo sabe que não funciona no futebol.  Quero dizer com tudo isso, se o Deivid não vencer o jogo contra o Brusque, vai precisar mudar a forma de jogar e repensar o sistema de jogo. Não será um jogo fácil, mas a vitória precisa acontecer.

A polêmica do gramado!

O estádio Camilo Mussi, em Itajaí, não desagradou apenas o Joinville, que reclamou do gramado sintético e das linhas extras na partida contra o Almirante Barroso, na estreia do Campeonato Catarinense de 2017. A arbitragem também encontrou problemas no local. Conforme documento anexado pelo delegado da partida, Paulo Cesar Gonçalves, na tabela da Federação Catarinense de Futebol (FCF), as condições eram precárias e sem itens básicos, como pia e vaso sanitário. E agora, quem liberou o estádio para os jogos?

Formulário para Contato

Deixe seu comentário

* Preenchimento obrigatório.