RÁDIO DIFUSORA AM 910

Colunistas

/JOEL BERNARDO

Joel Bernardo

Um Tigre forte!

O Campeonato Catarinense de 2017, será a grande oportunidade do Tigre voltar a buscar um titulo.

Joel Bernardo
0

A torcida do Criciúma Esporte Clube, está esperando um time forte e um clube mais simpático para 2017. Eu também estou esperando um Tigre assim, um clube aberto e jogando junto com a sua torcida. Neste momento de montar o futebol para a próxima temporada, não é aceitável o clube fazer apostas,  querer apostar em treinador, jogadores e pensar que o estadual será laboratório. O Campeonato Catarinense de 2017, será a grande oportunidade do Tigre voltar a buscar um titulo. A torcida precisa desse resultado e o estadual é importante sim.

O novo presidente da FCF

Com o falecimento do presidente Delfim Peixoto Filho, a direção do futebol de Santa Catarina será de Rubens Angelotti que  assume a presidência da Federação Catarinense de Futebol nesta semana. Hoje vai acontecer uma reunião de diretoria para discutir a sucessão do presidente Delfim, falecido no acidente da Chapecoense. O mandato vai até abril de 2019. Tenho a impressão que  teremos boas novidades no futebol do nosso estado. Apesar da forma que está acontecendo a mudança de presidente, teremos uma nova cabeça com outras ideias na federação.

Campeonato Catarinense 2017!

Mesmo sendo em função de uma grande  tragédia, acredito que teremos profundas mudanças no futebol de Santa Catarina. Quem sabe o Campeonato Catarinense de 2017, possa ter mudanças e principalmente ser mais valorizado por todos nós. A FCF deve ter outra postura, os clubes devem apresentar outra proposta e acredito que será um campeonato diferente. Vamos esperar que o futebol do estado, possa crescer ainda mais. Que os clubes juntamente com  a própria federação, possam pensar em algo novo dentro do campeonato.  

Formulário para Contato

Deixe seu comentário

* Preenchimento obrigatório.