RÁDIO DIFUSORA AM 910

Colunistas

/JOEL BERNARDO

Joel Bernardo

Criciúma 2017!

O clube tomou suas decisões para a próxima temporada e isso divide as opiniões.

JoelBernardo
0

O clube tomou suas decisões para a próxima temporada e isso dividiu as opiniões. A permanência do treinador Roberto Cavalo, gerou uma verdadeira polêmica e não agradou a torcida. Eu acredito no projeto para o próximo ano, começar a temporada com muita antecedência é importante e o clube não vai cometer os mesmo erros. Acho até que existe um pouco de exagero de alguns torcedores nas criticas, vamos esperar e acreditar no trabalho da direção.

Tudo pelo Tigre!

Vejo vários comentários totalmente contrários ao técnico Roberto Cavalo, eu concordo com a maioria deles. Mas essa decisão do presidente em manter a comissão técnica, parece que virou  o “fim do mundo”. Vejo torcedores rasgando carteirinha outra vez, já tivemos torcedores rasgando suas carteirinhas na direção passada e isso volta a se repetir. Gente, esse não é o papel do torcedor, o Criciúma não é o Bacelona e não é o Real Madri. As pessoas cobram do Criciúma algo que ele não é. 

Decisão tomada!

Outra coisa, mesmo eu não concordando com a permanência do técnico Roberto Cavalo, a decisão já foi tomada e vamos com ele. Até semana passada o diretor de futebol Paulo Pelaipe era a grande esperança, agora já não serve mais? Vamos com mais calma gente. Ainda penso que podemos ter um bom planejamento com ações diferentes e com um time melhor para 2017. É uma questão de escolha, ou você escolhe reclamar até o estadual ou acredita que vai dar certo o novo time do Criciúma.

Formulário para Contato

Deixe seu comentário

* Preenchimento obrigatório.