RÁDIO DIFUSORA AM 910

Colunistas

/JOEL BERNARDO

Joel Bernardo

A vitória em Pelotas!

O jogo desta semana será na sexta-feira em casa contra o Sampaio Corrêa e merece ter um grande público.

Joel Bernardo
0

Nos dois últimos jogos, as duas vitórias do Criciúma tiveram total mérito do técnico Roberto Cavalo. Na virada em Pelotas, o time mostrou que sabe o que está fazendo e tem tempo ainda para mostrar mais futebol. Com o resultado de vitória fora de casa, a preocupação com um possível  rebaixamento é quase zero e isso já é muito bom. O time fez um bom jogo contra o Oeste, o treinador escolheu a forma certa de jogar e no jogo de Pelotas, Thiago Humberto foi o grande destaque.

Ele foi o cara!

Entrou e entrou bem. Thiago Humberto mexeu com o time e principalmente mexeu com o placar do jogo. Para o próximo jogo, o Thiago Humberto já tem vaga no time titular dessa equipe. O gol de falta, foi um belíssimo gol  e não foi obra do acaso. Vemos valorizar essas duas vitórias do time, vamos dar crédito ao trabalho nesse momento. Quando o time perde, cabe sim a critica. Agora, as duas vitórias merecem o aplauso e reconhecimento da torcida. Não entrem na onda que foi sorte ou coisa assim. Parabéns ao grupo de jogadores.

Vamos em frente!

Na verdade, bem ou mal o Tigre segue firme. Alguns destaques como Roberto, Rafael Silva, Dodi  e Thiago Humberto. O mais importante é unir o grupo cada vez mais, o que tem é isso ai mesmo. O grupo fechou, agora é com eles e ninguém mais. Independente das nossas preferências por nomes e escalações, agora não tem mais tempo e vamos em frete com o grupo que ai está. O jogo desta semana será na sexta-feira em casa contra o Sampaio Corrêa e merece ter um grande público.

 

Formulário para Contato

Deixe seu comentário

* Preenchimento obrigatório.