RÁDIO DIFUSORA AM 910

Colunistas

/JOEL BERNARDO

Joel Bernardo

Viva o Esporte!

Tem coias que só o futebol e o esporte, tem o real poder de mexer com a vida das pessoas.

Joel Bernardo
0

Viva o Esporte!

Foram dias maravilhosos, um verdadeiro show de esporte nas Olimpíadas de 2016 no Rio de Janeiro. Vou valorizar o esporte, as medalhas, as conquistas, o sofrimento e as grandes vitórias. Parabéns ao Brasil, parabéns aos atletas e para a torcida brasileira. Espero eu, que possamos tirar desses jogos Olímpicos, uma aula de esporte e quem sabe o esporte local, seja mais valorizado e incentivado. Deixamos a política suja de lado, e comemoramos os grandes momentos que só o esporte pode fazer e proporcionar.

Viva o Tigre!

Em Recife, tivemos Náutico 0 x 1 Criciúma. O primeiro tempo, foi de fato disputado pelos dois times, o Criciúma conseguiu abrir o placar e apresentou um futebol razoável. Agora, no segundo foi um grande sufoco. O time do Criciúma não jogou no segundo tempo, o Náutico pressionou a etapa final toda e por detalhes não empatou o jogo.  O goleiro Luiz fez grandes defesas e mereceu ser escolhido o melhor do jogo. Um resultado extraordinário que foi de fundamental importância para os objetivos do Tigre.

Viva o Brasil!

No mesmo sábado que o Tigre conseguiu um grande vitória em Recife, o futebol brasileiro voltou a vencer e vencer bem. A medalha de ouro do futebol do brasileiro devolveu para a nossa torcida, a vontade de realmente torcer pela nossa seleção. O futebol estava muito chato e frio. A medalha de ouro, devolve a nossa real seleção e o torcedor brasileiro merecia este momento. Tem coias que só o futebol e o esporte, tem o real  poder de mexer com a vida das pessoas. Grande Olimpíada  e grande vitória brasileira.

Formulário para Contato

Deixe seu comentário

* Preenchimento obrigatório.