RÁDIO DIFUSORA AM 910

Colunistas

/JOEL BERNARDO

Joel Bernardo

Não mudou nada!

Não existe pessoa que deixe de torcer pelo seu clube, simplesmente de um dia para o outro.

Joel Bernardo
0

Ouço algumas bobagens na rua, falam que o torcedor do Tigre está muito chateado e isso faz com que parte da torcida não vai mais ao estádio. O torcedor pode estar chateado sim, mas em nenhum momento,  a grande torcida tricolor, perdeu o interesse pelo clube e pelos jogos do Criciúma. Não existe pessoa que deixe de torcer pelo seu clube, simplesmente de um dia para o outro. Por algum motivo, o torcedor do Tigre não está fisicamente aos jogos, mas sempre está ouvindo, lendo e principalmente assistindo as partidas em algum lugar.

Futebol Brasileiro!

A campanha do time brasileiro no futebol masculino, é uma extensão da Copa América com os mesmos erros e a mesma soberba. O Brasil precisa entender que o futebol  brasileiro está em decadência clara. Os jogadores, os treinadores, dirigentes e todos os envolvidos com o futebol, devem parar uma semana toda e refletir sobre tudo que o futebol brasileiro está passando. Infelizmente o nosso futebol está em uma crise técnica, moral, dentro e fora dos gramados. Isso precisa mudar isso é possível mudar.

Estádios Vazios!

Esse problema de estádios vazios é geral no Brasil todo. Os comandantes do nosso futebol devem criar, melhorar, facilitar ou simplesmente sair do comum. A simples mudança de horário para jogos aos domingos pela manha, já foi motivo suficiente para melhorar muito o publico nos estádios. O futebol precisa mudar dentro e fora de campo e essa missão é de todos nós que estamos envolvidos com o futebol brasileiro. Tem solução, da para mudar e melhorar tudo isso.

 

Formulário para Contato

Deixe seu comentário

* Preenchimento obrigatório.