RÁDIO DIFUSORA AM 910

Colunistas

/JOEL BERNARDO

Joel Bernardo

Virada tricolor!

Foi uma vitória que serve de inspiração, de força, empolgação e quem sabe até uma transformação do time para os próximos jogos.

Joel Bernardo
0

Uma vitória espetacular. Virar o jogo e confirmar a vitória aos 47minutos do segundo tempo, não é para qualquer time  e não é para qualquer torcida. O coração do torcedor do Criciúma, precisa estar em dia para segurar essa emoção toda. È claro que o principal da vitoria, é a comemoração, a importância de virar um jogo daquela forma e valorizar a garra do time é o mais importante. Foi uma vitória que serve de inspiração, de força, empolgação e quem sabe até uma transformação do time para os próximos jogos.

No lugar certo!

O gol da vitória tricolor, foi marcado pelo contestado jogador Ricardinho. No lugar certo e na hora certa, Ricardinho foi definidor na vitória de 3 x 2 diante do Paraná. A grande qualidade do time, vem da raça e da forma dos jogadores  em buscar dentro de campo, alguns resultados que já parecem perdidos. Eu vi um time muito nervoso o tempo todo, o nervosismo do time é algo fora do comum e isso está atrapalhando a equipe no momento do jogo. Falta controle emocional e isso deve partir do comando.

Gustavo é Show!

Ele é simplesmente o artilheiro. Ele é o homem gol com a camisa do Criciúma e a torcida gosta dele, sua arma principal é a cabeça na bola e tem feito os gols para o Criciúma. Importante dizer que no segundo gol marcado pelo Tigre na vitória de sexta-feira, o Gustavo carregou e dominou a bola, bateu para a rede e fez o gol. Quero dizer com isso, que não é só na cabeça que o  atacante tem se destacado. Acho que será difícil segurar o Gustavo no Criciúma durante os próximos jogos.

 

Formulário para Contato

Deixe seu comentário

* Preenchimento obrigatório.