RÁDIO DIFUSORA AM 910

Colunistas

/JOEL BERNARDO

Joel Bernardo

Mudar agora!

. Esperar o barco afundar pode ser tarde demais

j
0

O futebol é resultado e, além disso, precisamos ver o conteúdo dos jogos. Nos jogos que o Criciúma venceu, foi na base da qualidade individual de alguns jogadores. O coletivo do time não existiu no ultimo jogo e isso é culpa do treinador. Já deu tempo para fazer de tudo um pouco com o time. Deu tempo para errar, acertar, errar outra vez e nada foi feito. Mudar agora é fazer futebol com inteligência. Esperar o barco afundar pode ser tarde demais. Eu mudaria agora, não acredito mais no trabalho que está sendo feito.

Trocar de Técnico?

O empate de sexta-feira em 2 x 2 com o Luverdense, provoca um debate em relação a campanha do Criciúma neste Campeonato Brasileiro da série B. Os últimos três jogos do Tigre em casa, foram três empates e por detalhes o Criciúma não perdeu alguns desses o jogos. Uma coisa eu tenho certeza, o Criciúma não esta no caminho certo. Eu defendo sim a troca de treinador, infelizmente o time é mal treinado, não tem nada em campo e está levando sorte na tabela de classificação.

Depende do Presidente!

Não é o treinador quem manda no clube e sim o presidente. Está na hora do presidente aparecer e dizer se vai continuar tudo igual ou se vai mexer para tentar  alguma coisa enquanto ainda é tempo. Estou defendendo a ideia de mudar o projeto, mudar os trabalhos e trocar de treinador, pois não vejo mais forças neste ritmo que o time está apresentando.  Outra coisa, não estou preocupado com acesso e sim com a segurança de ficar na série B. Vou comentar mais uma vez, o Tigre não esta no caminho certo  como o clube está dizendo. 

Formulário para Contato

Deixe seu comentário

* Preenchimento obrigatório.