RÁDIO DIFUSORA AM 910

Colunistas

/JOEL BERNARDO

Joel Bernardo

Sabor de vitória?

Um time que joga um futebol mediano para baixo e que fica satisfeito com isso.

Joel Bernardo
0

Não sei se o empate de sexta-feira contra o Londrina teve saber de vitória, acho que não. O jogo no Paraná, foi aberto e com possibilidade do time tricolor vencer a partida. Nem sempre o empate pode servir para muita coisa, acho que o Criciúma precisa repensar seu projeto dentro do Campeonato Brasileiro da série B. Esta ficando muito chato, pobre e sem graça essa mesmice que é o futebol do Criciúma. Um time que joga um futebol mediano para baixo e que fica satisfeito com isso.

É muito empate!

Fica a impressão que o técnico Roberto Cavalo treina o time para empatar, empatar ou empatar. Não é esse tipo de futebol que vai ajudar o time a chegar ao acesso, não é este tipo de jogo que o torcedor gosta de ver e principalmente não é a melhor característica de vários jogadores do time. Está muito chato ver o time jogar, é muito empate em jogos onde a vitória poderia sim acontecer, se realmente o objetivo fosse esse.  É tudo muito igual, mecânico e um futebol frio que o time vem apresentando. O treinador é o responsável por mudar isso.

Qual é a verdade?

Como o Criciúma se mostra totalmente satisfeito com a campanha e principalmente com os vários empates que tem conseguido, preciso perguntar ao presidente Jaime Dal Farra e ao técnico Roberto Cavalo se o objetivo é subir?  Está tudo certo? O cronograma do clube para o atual momento do campeonato era esse? O esquema de jogo do time e do treinador vai ficar assim durante todo o campeonato? Gostaria de saber, porque subir para a série A, da forma que o time esta jogando, será difícil. 

Formulário para Contato

Deixe seu comentário

* Preenchimento obrigatório.